quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atribuição de Aulas - nível DER Santos

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SANTOS

C O M U N I C A D O – C A A

I – PRIMEIRA ATRIBUIÇÃO CLASSES/AULAS DURANTE O ANO DE 2012 – NÍVEL DE DIRETORIA DE    ENSINO

A Dirigente Regional de Ensino expede as seguintes informações e orientações acerca da primeira sessão de atribuição de classes e aulas durante o ano de 2012, na Fase de Diretoria de Ensino:

1 – Data da Sessão de Atribuição: 13/02/2012 (segunda – feira)

2 – Local da Sessão de Atribuição: EE Primo Ferreira-Rua Dom Pedro I, nº 58, Vila Belmiro, Santos.

3 – Cronograma de Atribuição:

D i a
Horário
Atendimento



13/02/2012




9h
Titulares de Cargo, OFAS (Categ. “P”e ”F”) e Candidatos (categ. “O”): inscritos e classificados nesta DE e  aprovados na prova do processo seletivo simplificado para o ano de 2012.


12h
Docentes CADASTRADOS no início de fevereiro/2012,  oriundos de outras DEs e, no caso de OFAs e Candidatos, classificados na Diretoria de Ensino Região Santos e aprovados na prova do processo seletivo simplificado para o ano de 2012.


13/02/2012




13h
OFAS (categ. “P”e”F”) e Candidatos (categ. “O”), inscritos nesta DE e que não alcançaram o índice mínimo na prova do processo seletivo simplificado para o ano de 2012.


14h
Docentes CADASTRADOS no início de fevereiro/2012,  oriundos de outras DEs e classificados na Diretoria de Ensino Região Santos que não alcançaram o índice mínimo na prova do processo seletivo simplificado para o ano de 2012.


4 – Podem participar desta 1ª sessão de atribuição de classes/aulas os docentes titulares de cargo, os docentes e candidatos inscritos nesta Diretoria de Ensino e os CADASTRADOS no início de fevereiro de 2012, conforme classificação divulgada pela SEESP, e, em se tratando de docentes categorias: “P”, “F” e “O”, primeiro os que alcançaram o índice mínimo no Processo Seletivo para o ano de 2012, e, em seguida, os que  não alcançaram o índice mínimo no Processo Seletivo para o ano de 2012, conforme item anterior.

5 – Documentos necessários à participação nesta sessão de atribuição:
5.1 – Documento oficial com foto, original.
5.2 – Declaração Oficial de Horário, para aqueles que já contam com aulas atribuídas nas escolas estaduais, contendo a totalidade das aulas e unidades escolares nas quais o docente já tenha aulas atribuídas, bem como a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana (incluindo HTPC), expedida pela escola sede de controle de freqüência (SCF).

6 – A sessão de atribuição atenderá os docentes nas suas Habilitações e posteriormente Qualificações, conforme está determinado nos artigo 7º e 8º da Resolução SE 89/2011.

7 – Ficam CONVOCADOS todos os docentes das Categorias: “P” e “F”, aprovados no processo seletivo simplificado e que estejam cumprindo qualquer quantidade de horas de permanência, conforme determina o artigo 24 da Resolução SE 89/2011:


8 – Os docentes com Categoria de Admissão “P” e com Categoria de Admissão “F” que já têm 09 ou mais aulas semanais atribuídas não estão obrigados a comparecer a esta sessão de atribuição, porém, caso se interessem, também poderão participar e ter atribuídas aulas até o limite de 32 aulas semanais.

9 – O docente que se encontre em licença ou afastamento, a qualquer título, não poderá participar da atribuição durante o ano, exceto: o docente em licença-gestante e o titular de cargo para constituição obrigatória de jornada, ou ainda, o afastado na Municipalização desde que vá efetivamente ministrar as aulas atribuídas.

10 – O saldo das aulas que serão oferecidas nesta sessão é aquele remanescente das atribuições nas unidades escolares.

------------------------------ fim do comunicado ------------------------------

A EE Mal Humberto de Alencar Castelo Branco informa que possui saldo de aulas para todos os componentes curriculares, menos para as disciplinas de Ciências, História, Geografia e Física.

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