quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Declaração de Acúmulo de Cargo/Função

Aos professores efetivos:

Para agilizar o processo de Atribuição de Classes e Aulas 2012, que acontecerá na sexta-feira dia 20/01/2012, peço a gentileza que todos os professores tragam prontas suas declarações de acúmulo ou não acúmulo de cargo/função. Aos professores que acumulam cargo/função orientamos que, caso queiram e possam, agilizem em trazer também a Declaração de Acúmulo do outro cargo/função. Caso não consigam uma declaração com o horário das aulas, nela deverá constar, pelo menos, a quantidade de aulas deste cargo/função e o período que as aulas serão ministradas (ex: manhã, tarde, noite), incluindo os HTPCs.

SEGUEM OS MODELOS:

Os professores que acumulam, deverão trazer a declaração abaixo transcrita de próprio punho:

Eu, (seu nome), RG (número do seu RG), Professor de Educação Básica II, efetivo, disciplina (colocar a disciplina do seu cargo), com sede de controle de freqüência na E.E. Mal Humberto de Alencar Castelo Branco, em Cubatão,  através desta declaro que acumulo com cargo de (colocar o nome cargo da outra esfera. Exemplo: Professor I), na (colocar o Nome da Escola do Município/Estado), da (colocar o nome da esfera pública. Exemplo: Prefeitura Municipal de Cubatão, Secretaria do Estado da Educação). Declaro ainda que irei trazer a declaração de acúmulo da outra Unidade até o dia 25/01/2012 para que seja publicada a legalidade do referido acúmulo de cargo/função. Por ser expressão da verdade firmo a presente.

Cubatão, __/___/2012

(assinatura do professor)



Os professores que não acumulam, deverão trazer a declaração abaixo transcrita de próprio punho:

Eu, (seu nome), RG (número do seu RG), Professor de Educação Básica II, efetivo, disciplina (colocar a disciplina do seu cargo), com sede de controle de freqüência na E.E. Mal Humberto de Alencar Castelo Branco, em Cubatão,  ciente das leis, através desta declaro que não acumulo cargo em qualquer esfera pública. Por ser expressão da verdade firmo a presente.

Cubatão, __/___/2012

(assinatura do professor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário