terça-feira, 4 de outubro de 2011

Saresp 2011 - Questionário

Comunicamos que o período de aplicação dos questionários do Saresp 2011 destinado aos diretores, professores coordenadores e professores dos anos e disciplinas a serem avaliadas respeitará um cronograma escalonado que especificaremos em tabela mais abaixo.
 A aplicação será on-line, via plataforma web desenvolvida pela Prodesp/SEE, e o acesso será no site da Secretaria da Educação na página do Saresp 2011: http://saresp.fde.sp.gov.br/2011.
Para acessar o questionário basta o clicar no menu “Questionário da Equipe Escolar” e, em seguida, clicar no link “Acesso ao Questionário”.
Informamos que as orientações necessárias para o preenchimento estarão disponíveis no próprio site. As orientações contemplam também os trabalhos de acompanhamento que os Coordenadores do Saresp deverão desenvolver.
O cronograma da aplicação respeitará o seguinte calendário:
Profissionais
Período Aplicação
Diretores
03/10 a 14/10
Prof. Coordenadores
Prof. de 3º ano do EF
Prof. de 5º ano do EF
Prof. Língua Portuguesa - 7º e 9º ano do EF e 3ª do EM
17/10 a 26/10
Prof. Matemática - 7º e 9º ano do EF e 3ª do EM
Prof. Geografia - 7º e 9º ano do EF e 3ª do EM
Prof. História - 7º e 9º ano do EF e 3ª do EM
Repescagem
27/10 a 31/10

Esclarecemos que qualquer alteração na base dos respondentes (inclusão ou exclusão de respondentes) deverá ser comunicada pelo diretor da escola ao coordenador do Saresp e este deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do GDAE pelo telefone 0800-7700012 ou pelo e-mail centralgdae@edunet.sp.gov.br.
Aproveitamos também para agradecer o grande empenho da Diretoria de Ensino no processo de validação dos professores coordenadores e professores, trabalho realizado pelos diretores de escola nestas últimas semanas. Conseguimos validar aproximadamente 95% das escolas. Com isto acreditamos que teremos poucos problemas para que os professores e coordenadores respondam ao questionário.
Desde já agradecemos certos de podermos contar mais uma vez com o empenho desta Diretoria. Desejamos a todos um bom trabalho!

Equipe do Saresp e do GDAE

Um comentário:

  1. não estou conseguindo acessar para responder o questionário do SRESP.Professora de Geografia PEBII.

    ResponderExcluir