quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Escola

A Escola Estadual "Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco" fica no bairro Jardim Casqueiro, na Cidade de Cubatão, litoral do estado de São Paulo. Hoje a escola atende cerca de 1.500 alunos, nos períodos da manhã, tarde e noite. Oferece Ensino Médio Regular e EJA (Supletivo) e Ensino Fundamental Regular, do 6º ao 9º ano (ciclo II). Entre professores e funcionários, efetivos e temporários, existem mais ou menos 100 pessoas trabalhando na escola.

Este é o blog da secretaria da Unidade Escolar, ele será alimentado com todo tipo de informação sobre Educação e o conteúdo será também direcionado aos interesses específicos dos alunos e dos professores. Mais uma vez saliento que o objetivo deste blog é de criar uma fonte que sirva como material de apoio, em nenhuma hipótese se deve considerar o conteúdo aqui publicado como oficial. Para isso existem as publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo

A escola possui um site criado com o auxílio dos professores, secretária e da coordenação pedagógica. para acessar clique aqui.

Para entrar em contato com a escola:
telefones: (13) 3363-1411 ou 3363-3319

O material aqui disponibilizado será postado pela secretária da escola. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Tatiani

Um comentário: