quinta-feira, 9 de junho de 2011

Arraial do Castelo

O mês de junho já vai adiantado, e foi confirmada a Festa Junida da nossa escola!

Nosso "Arraial" acontecerá no dia 17/06/2011, em uma sexta-feira. O festejo será das 15h às 22h. E a escola fica em Cubatão, no Jardim Casqueiro, Rua Maria Graziela s/nº. (ao lado da Escola Técnica Federal)


As danças serão de todos os tipos, desde danças folclóricas, passando pelas Quadrilhas, pelo Country e teremos até DJ (Baile na Quadra).



Teremos os tradicionais bolos e doces dos festejos juninos. Teremos ainda churrasco, pipoca, refrigerantes, sucos e algumas coisinhas a mais.




Haverá brincadeiras: Videokê, Boca de Palhaço, Pescaria, Bingo, Bola ao Cesto, Argolas.




Os alunos, professores, funcionários e a comunidade poderão usufruir ainda de uma Feira de Mantimentos, com preços baratinhos. Haverá também o Correio Elegante.

Os alunos estão participando de uma Gincana de Arrecadação de Prendas. A(s) turma(s) que conseguir(em) arrecadar o maior número de prendas vão ser presenteadas com uma festa e uma sessão de cinema na escola, com direito à pipoca.

Neste Arraial contaremos com o apoio de seguranças na escola. Tudo para que possamos aproveitar a diversão com a máxima tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário